sexta-feira, 4 de março de 2011

Porque é que (...)

Porque é que o mar é azul ?  Porque é que o livro tem folhas ? Porque é que os cães e os gatos tem quatro patas ? Porque é que o Sol só existe durante o dia ? Porque é que o melhor tempo da vida é o da escola ? Porque é que os sapatos tem sola ? Porque é que o amor de mãe é o melhor ? Porque é que o piano tem teclas ? Porque é que a Lua só existe durante a noite ? Porque é que as canetas tem tinta ? Porque é que chove ? Porque é que as rosas tem espinhos ? Porque é que as crianças não costumam gostar de sopa ? Porque é que a guitarra tem cordas ? Porque é que não é Verão durante o ano inteiro ? Porque é que a relva é verde ? Porque é que fumar mata ? Porque é que os casais discutem ? Porque é que existe a Matemática e a História ? Porque é que os chocolates engordam ? Porque é que há vento ? Porque é que os pássaros voam ? Porque é que o abecedário começa no "a" e acaba no "z" ? Porque é que existe pessoas falsas ? Porque é que um olhar vale mais que mil palavras ?



Porque é que te amo ?
E porque é que não me amas ?

5 comentários:

  1. Own, adorei *.*

    Talvez ele te ame... No fim de contas, os sentimentos são muitas vezes escondidos até ao último instante (:

    ResponderEliminar
  2. Olá :3
    Passo aqui para te informar que tens um selo à tua espera, mesmo aqui: http://writtinginthewall.blogspot.com/2011/03/selo-3.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente não acho que ele me ame, o moço é muito complicado. Mas, espero que tenhas razão (:

    ResponderEliminar
  4. meu deus tanta pergunta o.0
    mas tá bué lindo na mesma :)
    e quanto à ultima pergunta também a ando a fazer à algum tempo... mas parece que a resposta não quer vir ao de cima... :(

    ResponderEliminar
  5. ; ahahahaha.
    Andas tu e eu, mas o que eu queria mesmo saber é porque que gosto dele, apenas isso :s

    ResponderEliminar